Hexus Games

.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras do Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras do Forum Empty Regras do Forum Seg Fev 11, 2013 1:55 am

Sheldon

Sheldon
Administrador
Olá,
Como em todos os lugares, fóruns e jogos aqui na Hexus Games também temos algumas regras. Essas regras servem para manter o fórum em ordem.
Na maioria dos fóruns de xingar é banido, se fizer qual quer coisa é banido e isso gera um clima meio que de 'campo de concentração'. Aqui na Hexus Games nós queremos que os membros se sintam livres e de maneira alguma reprimidos, para criar um clima mais aberto, mais livre e mais bacana.

Regras:

1° Proibido postar outros fóruns;

2° Proibido xingar para ofender (Se xingar algo do tipo: 'X...' e coisas to tipo, que são inocentes e que não são para ofender aí sim é permitido).
-
3° Proibido flood (Flood não é alguém postar um Smiley, ou 2, flood é alguém que posta mais de 2 mensagens seguidas ou que escreva qual quer coisa só para ganhar mensagens. A maioria dos membros postam 'kkkk' ou ' ' sem ma intenção, mais se alguém começar a postar isso muitas vezes por dia e for constatado que isso é apenas para ganhar mensagens aí ocorrerá a punição).
-
4° Proibido postar tópicos que tenha algum conteúdo para baixar sem sem o scan. Sem punição mais o dono deverá receber um alerta.

5° Proibido ficar brigando em tópicos, nem de brincadeira, resultara banimento para todos os envolvidos na briga.

6° Spam.

7° Sem conversar em tópicos. Não será permitido ficar conversando em tópicos, se quiser conversar convide seu amigo para entrar no chat ou utilize as mensagens privadas.

-Pode xingar seus amigos de forma amigável brincando (aquela coisa de amigos), mais isso apenas no chat do fórum.

-Moderadores e administradores serão avaliados por mim e não receberão pontos na barra de regras, mais poderão ser punidos também.

Bate-boca: O bate-boca geralmente começa quando alguém responde você te xingando, dai você resolve responder e aí começa o 'barraco'. Esses bate-boca são patéticos e vulgares, então caso alguém te xingue não responda e envie um alerta que em breve um adm irá agir e você não correrá risco de ser punido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Atualizaçao no Forum
» Staff Do FORUM

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos