v

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sheldon

Administrador

Olá a todos a muito tempo tenho este Pack já montado aqui no meu computador,
(então não se surpreendam se ele tiver pouca coisa inovadora),mas até então não tinha aonde
testar ele (meu computador ta com uns problemas), contudo agora arrumei uma vps e testei o
mesmo e trago aqui para vocês.

Arrow Características do pack:

Arrow Prints:

Arrow Como configurar:

Abra a pasta data_classes logo depois o arquivo "server-data.php_data_classes-config.php"
e configure exatamente como essa imagem:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Feche e salve.

Abra o arquivo "client.php" aperte "Ctrl H" e faça como essa imagem:
Spoiler:
Feche e salve.

Na pasta "Debug" do Emulador abra o arquivo "config.ini" e configure como essa imagem:
Spoiler:
Feche e salve.

Arrow Download:

Arrow Creditos:

Peeta; Juntar tudo e editar algumas coisas;
Seth0r; pela CMS
Lotos; database e algumas coisas na swf;
Kodew; Por apoiar o projeto do Pack :3
Japah; SWF Atualizada
Finn; Mercury Emulador
Habbo/Sulake; Se não nem ia existir esse pack
Outras pessoas que são muitas para se listar, mas que ajudaram indiretamente no desenvolvimento.

Deixe seu curtir nesta publicação, Agradeço!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Olá, me chamo Souma e sou designer do fórum.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do fórum e conheça a nossa equipe [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Mensagens Privadas apenas para assuntos importantes!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]